Processador de Tecidos OMA T-70M 1L

T-70m p siteoma 61 - email 2Caracteristicas 

Histotécnico OMA, modelo T-70m 1l,  é montado sobre  chassi em chapa de aço com acabamento em pintura epóxi eletrostática, que garante alta resistência e durabilidade. Compacto e leve, cabendo em pequenos espaços. Possui mecanismo com rotor de elevação vertical /troca de banhos e possibilidade de programação do tempo de pausa entre os banhos para melhor escoamento dos reagentes.

Trabalha com 12 banhos, sendo 10 para reagentes em copos de vidro de 1000 ml  e 2 canecas para parafina, com controle de temperatura no próprio corpo para proteção individual contra superaquecimento.

Todos os frascos possuem tampa individual e uma sobre tampa que recobre todo o conjunto, evitando evaporação dos produtos no ambiente.

Painel de controle para programação diária e de retardo para até 168 horas.

Capacidade para processar até 210 cassetes por ciclo, utilizando 3 cestos para ate 70 cassetes cada.

Acompanha 2 canecas de parafina, dois cestos de amostras com ganchos, 11 copos tipo Becker (1 reserva), 12 tampas com ganchos para os banhos, 1 termômetro e Manual de Instruções

Dimensões – altura – 450 mm x 650 mm de diâmetro

Peso –  32 kgs

Potencia – Consumo e tensão – 290 watts – 0,112 kwh – 110/220 volts chaveado

Garantia – 1 ano -não inclui despesas com frete

 

 

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>