T70-12/e2

PROCESSADOR AUTOMATICO DE TECIDOS OMA –  T 70-12/e 2    

                                                           

T-70.12e2 novo p siteEquipamento eletrônico digital microprocessado, utilizado no processamento de tecidos para exame histológico.Construído por base em aço de alta qualidade e resistência e mesa de processamento em alumínio,  com acabamento em pintura epóxi eletrostática. Sistema tipo carrossel com sistema de elevação e rotação do eixo central.

Painel com indicação e controle de todas as funções do equipamento, composto de interface de teclado (opcional touch screen) display de cristal liquido,  com capacidade de armazenar 9 (nove) programações a serem definidas pelo usuário, com senha de proteção.

Equipado com bateria para (10) dez anos de durabilidade; sensores indutivos para programação com tempo individual de cada banho, compreendendo 99 (noventa e nove) horas e 59 (cinquenta e nove minutos); e número de cestos. Sistema de acionamento imediato após a seleção do programa desejado e visualização do dia e hora atual, bem como o tempo restante do processamento.

Retardo programável em data, hora, mês e ano. Protegido contra a falta de energia elétrica. Equipamento com 12 (doze) banhos com capacidade para 02 (dois) litros cada, sendo 10 (dez) químicos e 2 (duas) parafinas. Copos para banhos químicos em vidro ou alumínio com tampas protetoras providas de sistema de vedação que evita a evaporação e consequente poluição ambiental.

Estufas de parafina em canecas de alumínio com revestimento interno anti-aderente, com temperatura ajustável até 80º C. com precisão de 0,1 grau. Temperatura individual das estufas de parafina ajustável através da interface. Dotado de um segundo sistema de segurança eletro mecânico, independente do eletrônico. Proteção contra superaquecimento incluindo alarme com sinalização visual e sonora quando a temperatura atingir 70º. C. Proteção com parada em imersão e movimento continuo no banho anterior da parafina 1, até que a temperatura da mesma esteja em condições normais de uso.

Opera com capacidade de até 3 (três) cestos para transporte de material em alumínio (opcional em aço inox), com capacidade para 105 cassetes cada (total de até 315 cassetes), com tempo programável de 1 (um) a 360 (trezentos e sessenta) segundos de parada suspensa entre banhos, que otimiza o escoamento do reagente evitando a contaminação entre os mesmo.

Processamento com oscilação centrifuga continua para distribuição uniforme de reagentes durante todo o processamento. Sistema de elevador (fuso e guias lineares) para transporte de trocas das  cestas.

Alarme sonoro e visual ao termino do processamento

Dimensões: altura 440 mm x diâmetro 730 mm.  Peso – 35 kgs.  Potencia máxima –  300 watts

Voltagem – bi volt (110/220 com chave seletora)

Acompanha o equipamento:

02 estufas de parafina  – 11 copos para reagentes – 02 cestos para transporte de cassetes  – 12 pinos com tampa

Manual de instruções e Certificado de garantia de 01(um ano)

Instrumental OMA Equipamentos para Laboratórios Ltda.      CNPJ 60.852.753/0001-57 

Rua Caraibas 519 –           CEP 05020-00 S. Paulo – Tel: 11 3862-6427

www.omanet.com.br   –    Desde 1958 a serviço da Anatomia Patológica

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>